A Sky News teve a transmissão interrompida durante a manhã, enquanto a página eletrónica da companhia aérea Ryanair avisava os passageiros para chegarem aos aeroportos três horas mais cedo devido a um problema informático.
O aeroporto de Edimburgo, na Escócia, e o aeroporto de Manchester, em Inglaterra, também comunicaram problemas nos seus serviços.
A maior companhia de caminhos-de-ferro do Reino Unido, a Govia Thameslink Railway (GTR ), avisou hoje os passageiros de que devem contar com perturbações devido a "problemas generalizados" tecnologias de informação (TI).
A GTR, empresa-mãe das linhas ferroviárias Southern, Thameslink, Gatwick Express e Great Northern, emitiu um alerta nos canais das redes sociais.
"Estamos atualmente a ter problemas informáticos generalizados em toda a nossa rede. As nossas equipas de TI estão a investigar ativamente para determinar a causa do problema", acrescentou a empresa, que alertou para os cancelamentos.
A Bolsa de Valores de Londres estava a funcionar normalmente, mas alguns dos seus serviços de informação estavam indisponíveis devido a problemas técnicos de terceiros, adiantou na sua página.
Leia Também: Falha na Microsoft afeta empresas da China aos EUA, da Europa à Austrália