Um polícia morreu e dois ficaram feridos, depois de serem baleados enquanto respondiam a uma queixa por distúrbios numa casa, na Florida, Estados Unidos.
Em conferência de imprensa, este sábado, Peyton Grinnell, Xerife do Condado de Lake, confirmou que um polícia morreu, enquanto outro se encontra em estado crítico, após ter sido atingido várias vezes numa axila, virilha e na zona do estômago. Um terceiro polícia também foi atingido e encontra-se estável.
Os agentes responderam a uma chamada acerca de um distúrbio que estava a decorrer e, enquanto conduziam a sua investigação, souberam que havia um problema numa casa próxima ao local onde se encontravam.
Quando se deslocaram para o local, encontraram o que parecia ser a porta das traseiras arrombada e ouviram uma confusão no interior da casa. Quando entraram, houve "muitos tiros".
"Foi uma cena muito violenta", disse Grinnell. "Eles foram emboscados", acrescentou.
Foi mobilizada a equipa SWAT para o local. Das pessoas que se encontravam no interior da casa, duas morreram e uma foi transportada para o hospital, sendo o seu estado desconhecido.
Foram encontradas várias armas de fogo no local.
A polícia não revelou mais detalhes sobre o caso.
Leia Também: Zelensky preocupado com alegados mercenários russos na Venezuela