O atleta francês Anthony Ammirati destacou-se na edição deste ano dos Jogos Olímpicos, não pela sua habilidade na modalidade que representa, o salto com vara, mas pelo motivo que o levou a perder a competição.
Imagens da sua prova tornaram-se virais devido a um pormenor insólito e depois disso o atleta tem recebido convites igualmente inusitados.
Recorde-se que Anthony Ammirati perdeu depois de ter derrubado a vara com o seu órgão genital. Agora, o atleta estará a receber convites para participar em... filmes pornográficos
O vice-presidente do site CamSoda, Daryn Parker, terá feito um convite ao atleta em entrevista ao site TMZ. "Se dependesse de mim, premiava-te por tudo aquilo que as pessoas viram, o teu talento abaixo da cintura", afirmou.
Na mesma declaração, o empresário disse querer oferecer 200 mil libras (cerca de 230 mil euros) ao atleta para este apresentar as suas qualidades num vídeo de 60 minutos.
Recorde-se que Anthony Ammirati, de 21 anos, foi eliminado da fase de qualificação da competição do salto com vara, no sábado. A prova acabou por ser ganha, esta segunda-feira, pelo sueco Armand Duplantis.
Leia Também: Sofre o 'adeus' mais bizarro dos Jogos e recebe dica: "Liga a drag queen"