A vice-presidente norte-americana e candidata democrata às presidenciais de novembro, Kamala Harris, disse sentir-se "honrada" e "grata" aos artistas que têm apoiado a sua campanha, incluindo Taylor Swift.
"Estou muito grata a todos os artistas que compreenderam os desafios da eleição e apoiaram a minha candidatura", disse Harris, numa entrevista ao programa de rádio 'Chiquibaby Show', divulgada esta terça-feira, após ser interrogada sobre o apoio que tem tido de vários artistas como é caso de Eva Longoria, George Lopez e Taylor Swift.
"Sinto-me muito honrada por ter o apoio deles e estou grata por terem levantado a voz", acrescentou a imprensa norte-americana.
Recorde-se que Taylor Swift foi uma das últimas caras conhecidas a tornar público o seu apoio a Kamala Harris. O anúncio, que deu que falar, surgiu depois do primeiro debate presidencial contra o antigo presidente Donald Trump.
"Vou votar em Kamala Harris e Tim Walz nas eleições presidenciais de 2024. […] Penso que ela é uma líder talentosa e de pulso firme e acredito que podemos fazer muito mais neste país se formos liderados pela calma e não pelo caos", escreveu a estrela norte-americana, numa declaração que assinou com "mulher sem filhos e com gatos", numa referência às críticas do candidato republicano a vice-presidente, JD Vance, às mulheres que não são mães.
Inicialmente, Trump disse que não estava afetado pelo apoio de um dos maiores nomes do mundo da música aos seus adversários, contudo, acabou por mudar de tom, tendo referido que "odiava" a artista.
Leia Também: Afinal há 'Bad Blood'. Trump desabafa: "Odeio a Taylor Swift!"