"Não recomende". Responde à letra a crítica de cliente e viraliza

Tudo começou na forma como a mulher pediu que lhe limpassem a mesa.

Notícia

© Shutterstock

Notícias ao Minuto
18/09/2024 16:53 ‧ 18/09/2024 por Notícias ao Minuto

Mundo

Insólito

As críticas online podem ser decisivas na hora de escolher e, por isso, alguns estabelecimentos dão muita importância àquilo que é escrito na Internet. Foi isto que aconteceu com um restaurante em Espanha, que fez questão de responder à reclamação de um cliente.

 

A crítica, que se tornou viral, foi dada a conhecer pela conhecida conta na rede social X do autor do livro 'Soy Camarero'.

"Mau serviço, sujo, o empregado com pretensões de rei, rude, pedante e estúpido. Não quis limpar a mesa, segundo ele eu não lhe pedi com educação", lê-se na crítica, que classificou o restaurante com 1 em 5 estrelas.

O proprietário não olhou a meias medidas e respondeu à letra. "Ao seu lado, sou um verdadeiro REI minha senhora (...) Foi mal-educada, insultou-me na cara, tal como aqui, ameaçaram não pagar", disse, relatando que a mulher foi rude na forma como pediu que limpassem a mesa e que ainda falou com a polícia, que "não lhe deu razão", e partiu "propositadamente um copo de cristal".

"Só com isto se vê a classe de pessoas que são. Agradeço enormemente que não me recomende a pessoas que sejam como você", rematou.

A publicação, divulgada na terça-feira, já é viral e soma inúmeros comentários em apoio ao proprietário. 

"É que, para além de o ter dito para o ar [pedir para limpar], imagino que também tenha guinchado, e não há nada que eu deteste mais do que ver alguém guinchar para um empregado de mesa", lê-se num comentário. "Quando é que vai haver uma aplicação para avaliar clientes?", questiona outro. "Bravo", escreveram ainda.

Leia Também: Apoio de Taylor Swift? Kamala Harris diz-se "honrada" e "grata"

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas