Um casal que vivia feliz lado a lado há já dez anos fez uma descoberta que deixou o seu casamento em risco.
Celina e Joseph Quinones casaram-se após 4 meses de namoro e contam hoje com 10 anos de casados e três filhos em comum.
Recentemente, a mulher decidiu recorrer a um serviço de ADN muito na moda que permite descobrir a sua árvore genealógica.
"Comecei a investigar o meu ADN porque queria descobrir os meus antecedentes [familiares]. A minha filha tem a pele muito escura, o meu filho tem cabelo encaracolado e o meu filho do meio tem a pele clara, e toda a gente pergunta "de que raça és?". E a única resposta que sei dar é 'americano nativo'", conta a mulher.
Assim, tanto Celina como Joseph, do Colorado, nos Estados Unidos, decidiram descobrir o que lhes escondia o passado... e daí obtiveram uma informação inesperada: Eram primos.
"Quando me apercebi que éramos primos fiquei um pouco mal disposta e até pensei: devemos divorciar-nos? É suposto estarmos juntos?".
Passado o choque, Celina anunciou a surpresa no TikTok, revelando a 'engraçada' coincidência.
O vídeo tem milhões de visualizações e muitos notam que as parecenças entre marido e mulher são notórios. "Como é que nunca suspeitaram?".
Celina explica descobriram agora que a avó paterna de Joe era adotada, não havendo registo dessa informação, que teria sido crucial para fazer a ligação entre as duas famílias no passado.
O casal, que se mantém unido, decidiu olhar para este acontecimento como uma oportunidade para se tornar empreendedor e criou uma aplicação de encontros a que chamou de 'Before We Be' [Antes de sermos] que analisa a relação familiar entre as pessoas antes de se relacionarem.
Leia Também: Casal ganha ação para usar esperma de filho morto para ter um neto