Uma professora do Maine, nos Estados Unidos, deu à luz no parque de estacionamento da escola onde leciona, apenas alguns minutos depois de ter dispensado os seus alunos na última aula do dia.
Segundo a imprensa norte-americana, no passado dia 8 de outubro, Tori Hildreth não estava à espera de conhecer a sua filha. Contudo, com o avançar do dia, os planos começaram a mudar à medida que as contrações também se iam agravando.
A professora, de 30 anos, dispensou os seus alunos por volta das 14h05 e às 14h18 estava no parque de estacionamento da Old Town High School, em Old Town, a segurar a sua bebé, Bella Reese Hildreth.
"Estava a falar com os meus alunos e disse: 'Provavelmente não vou estar aqui amanhã porque acho que vou ter este bebé em breve'", recordou em declarações à Fox 4.
"Nos 20 minutos seguintes, as minhas contrações passaram de uma hora de intervalo para cinco minutos de intervalo", acrescentou.
Apesar de a chegada do segundo filho só estar prevista para o final de outubro, a professora estava a sentir ligeiras contrações quando foi para a escola naquela manhã. Ao longo dia, tornaram-se mais intensas, o que fez com que se despedisse dos alunos e pedisse rapidamente ajuda à mãe e à enfermeira da escola.
A mãe de Tori, que trabalha nas proximidades da escola, chegou mesmo a tempo de as águas da filha rebentarem, mas também de a ajudar a dar à luz no parque de estacionamento, uma vez que a bebé não quis esperar pela chegada dos meios de emergência.
"Consegui baixar as calças e o bebé nasceu ali mesmo", disse ela à Fox, acrescentando que a recém-nascida saltou para os braços da enfermeira da escola.
O pai de Tori que é o comandante do Corpo de Bombeiros de Old Town, foi um dos primeiros a chegar ao local e desfez-se em lágrimas ao perceber que a chamada era para a sua própria filha, de acordo com os relatos.
A escola celebrou o nascimento não convencional no Facebook, divulgado fotografias da família feliz.
"Toda a cena foi um momento imperfeitamente perfeito. O acontecimento provocou sorrisos e lágrimas de felicidade a todos os que se encontravam nas imediações", destacou a escola, classificando este como "um acontecimento inédito na história da Old Town High School".
Leia Também: Trump vai passar fim de semana a trabalhar... no McDonalds's