O próximo ano está quase aí e, com ele, olhando, por exemplo, para o panorama na internacional, há quem queira 'espreitar' já para 2025.
Baba Vanga foi uma búlgara que deixou o trabalho de casa 'feito' e, apesar de ter morrido em 1996, é notícia todos os anos porque as suas previsões foram feitas para as décadas seguintes.
Em 2025, as notícias não são na maior parte animadoras, mas surgem em 'várias frentes'.
Segundo a publicação Times of India, a vidente apontou que os próximos 12 meses poderão ser o início de uma cadeia de catástrofes, com "o começo do apocalipse". Ainda que não fale de um extermínio, a vidente defendeu que neste período poderiam eventualmente acontecer mudanças a nível mundial.
Mas, mais especificamente, Baba Vanga falou da Europa e dos conflitos intensos de que este território poderia ser alvo - e que poderão a vir resultar numa diminuição da população e destruição a nível regional.
Mas as boas notícias podem estar aí no que diz respeito à ciência, já que a mulher, nascida com o nome de Vangelia Pandeva Dimitrova, apontou que poderá haver importantes desenvolvimentos ao nível da ciência e da medicina, como criações em laboratório ou curas para doenças como o cancro. Neste âmbito, poderemos, segundo as suas previsões, ver a esperança média de vida a aumentar e também a transformação nos cuidados de saúde.
Também em termos de interações deverá haver mudanças, já que esta falou em "telepatia", referindo à forma como as pessoas se comunicam, ainda que distantes.
Mas Baba Vanga foi mais longe e chegou mesmo a falar da vida para além da Terra, com a possibilidade de experiências conectadas com outros mundos fora do nosso.
Leia Também: Motorola desvenda dobrável na cor Pantone de 2025