O suspeito de ter matado o CEO da UnitedHealthcare, Brian Thompson, já pode ter saído de Nova Iorque, nos Estados Unidos.
De acordo com o chefe dos detetives da polícia nova-iorquina, Joseph Kenny, ao terceiro dia de fuga deste suspeito está a ser conduzida uma investigação muito vasta, da qual faz parte o visionamento de muitas imagens captadas por câmaras de segurança.
Explicando que têm várias imagens do mesmo suspeito em locais diferentes, o responsável contou à CNN Internacional que este apanha um táxi que o leva até uma zona perto de um sítio onde se apanham autocarros.
"Esses autocarros são autocarros interestaduais. É por isso que acreditamos que ele possa ter saído da cidade de Nova Iorque", referiu, dando conta de que a polícia está a trabalhar para perceber em qual é que pode ter entrado.
"Temos um vídeo que o mostra a entrar no Terminal Rodoviário de Port Authority. Não temos nenhum vídeo da sua saída, por isso acreditamos que ele possa ter entrado num autocarro", reforçou mais tarde, de acordo com a publicação norte-americana.
Note-se que também as autoridades de Atlanta estão a trabalhar em colaboração com a polícia de Nova Iorque. Acredita-se que o suspeito tenha vindo de Atlanta até Nova Iorque antes de disparar e matar o CEO.
À medida que as buscas se desenvolvem vão surgindo mais pistas e as últimas indicam que o suspeito terá usado uma identidade falsa durante a estadia em Nova Iorque.
Leia Também: Do currículo ao cadastro: Quem era Brian Thompson, o CEO morto nos EUA?