Um vídeo que mostra o reencontro de duas mulheres em Nova Iorque, nos Estados Unidos, está a encantar as redes sociais, à medida que se torna viral.
Em causa estão Erin e Sue, cuja história começa há mais de um ano quando, em dezembro de 2023, se conheceram num restaurante em Brooklyn.
"Há um ano, conhecemos esta mulher, Sue, num restaurante e sentimo-nos como almas gémeas. Combinámos voltar a encontrar-nos um ano depois para jantar no mesmo local, mas nunca trocámos números de telefone ou informações pessoais para nos contactarmos. Eu nem sequer sabia o seu último nome", descreve Erin, na descrição do vídeo, que já obteve milhões de visualizações.
"Só com a promessa de que iriam aparecer", Erin e a família foram até ao restaurante em causa... e Sue, uma mulher mais velha, foi ao encontro de Erin. As imagens mostram as duas mulheres super entusiasmadas com o reencontro.
"Todos me disseram que ela não estaria cá. Comprámos bilhetes de avião na época mais cara do ano", diz Erin no vídeo, contando que assim que chegaram Sue, que vive em Nova Iorque, estava lá.
"Somos melhores amigas para sempre", dizem as mulheres no vídeo. Nas redes sociais, e já números trocados após este 2.º encontro, Erin mostra uma troca de conversas entre as duas. "Erin, não tenho redes sociais, mas há amigos meus que me estão a dizer que o vídeo está a circular. Vemo-nos em junho, e talvez possamos passar a próxima passagem de ano juntas", lê-se numa mensagem enviada por Sue.
Nas redes sociais, muitos foram os utilizadores que comentaram. "Aqui estou eu outra vez. A chorar de alegria por causa de estranhos na internet", escreveu uma pessoa.
"Isto é maravilhoso", escreve uma outra pessoa na caixa de comentários, onde há quem diga que esta história até poderia "dar um filme". Há também quem aponte que as duas mulheres chegam mesmo a ser parecidas, rematando: "Estava mesmo destinado".
Veja o momento na galeria acima.
Leia Também: Oferecida recompensa de 1,8 milhões para apanhar ladrão de joias