Uma mulher de 41 anos foi detida, no último dia de 2024, depois de ter contactado um agente do Gabinete do Xerife de Bay County, no estado norte-americano da Florida, a solicitar droga. É que, de acordo com as autoridades, a mulher julgava estar a trocar mensagens com um traficante.
Octavia Wells, que se identificou com o nome próprio, “estava à procura de fentanil para comprar antes de sair da cidade”, segundo adiantaram as autoridades, na segunda-feira.
“Sem que Octavia soubesse, a sua mensagem de texto chegou acidentalmente ao telemóvel de um investigador de narcóticos do Gabinete do Xerife de Bay County. O investigador começou imediatamente a comunicar com Octavia, na qualidade de agente infiltrado, preparando a ‘venda’”, complementaram.
A mulher combinou encontrar-se com o homem que pensava ser traficante de droga numa estação de serviço local, mas foi surpreendida por vários agentes daquela força de segurança.
A suspeita foi ainda acusada pela utilização ilegal de um dispositivo de comunicação bidirecional e por condução com a carta suspensa ou revogada.
Leia Também: Anaconda grávida morre atropelada e expele cerca de 40 crias no Brasil