O influencer Andrew Tate, que aguarda julgamento por violação e tráfico humano, já não está em prisão domiciliária, avança a Reuters.
O influencer norte-americano, que vive na Roménia, passa assim a estar sob controlo judicial, uma pena mais leve do que a inicialmente decretada.
Tate estava em prisão domiciliária desde agosto, altura em que seis pessoas, entre elas o homem de 37 anos e o irmão Tristan, de 36 anos, terem sido detidas por 24 horas para serem interrogadas pelo Ministério Público romeno, que executou quatro mandados de busca relacionados com crimes de formação de grupo criminoso organizado, tráfico de menores, relações sexuais com menor e branqueamento de capitais.
Nascido nos Estados Unidos, Andrew Tate vive há diversos anos na Roménia, país que disse apreciar pela liberdade e pelo "facto de a corrupção ser acessível a todos".
Este é acusado de tráfico de seres humanos, violação e formação de um grupo criminoso para explorar sexualmente mulheres,
Banido das redes sociais Instagram e TikTok por comentários misóginos, o antigo praticante de 'kickboxing' continua a ser seguido por milhões de pessoas na rede social X (ex-Twitter).
Leia Também: Fábrica em Portugal começa a produzir novo motor elétrico