Homem mata ex-sogra a tiro em Espanha. Vítima tentava defender a filha

A vítima, de 79 anos, morreu após ser baleada ao tentar que os disparos não atingissem a filha.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
23/01/2025 09:52 ‧ há 5 horas por Notícias ao Minuto

Mundo

Espanha

Um homem de 58 anos matou a ex-sogra a tiro após a mulher tentar defender a filha de agressões, em Múrcia, Espanha. Segundo a imprensa local, o incidente ocorreu na noite de quarta-feira num bar que estava prestes a ser inaugurado, no bairro de Torreaguera.

 

O alerta foi dado "por várias pessoas" que ouviram o som de disparos pelas 20h30 locais (19h30 em Lisboa) e, apesar dos esforços médicos, a mulher acabou por morrer minutos depois da chegada dos serviços de emergência. 

De acordo com o jornal La Verdad, a investigação da Guardia Civil indica que a vítima morreu enquanto tentava defender a filha de uma agressão do ex-namorado, contra quem tinha uma medida cautelar. O suspeito é um ex-segurança e já tinha sido condenado por violência doméstica. 

O crime ocorreu quando vários familiares estavam num bar que tinha inauguração prevista para os próximos dias. O suspeito terá aparecido no local, apesar de ter uma medida cautelar que o impedia de se aproximar da ex-namorada, e, de acordo com fontes policiais, a vítima, dona do estabelecimento, morreu após ser baleada ao tentar que os disparos não atingissem a filha.

O crime está a ser investigado e o homem, que tinha duas armas de fogo na sua posse, foi detido e acusado do crime de homicídio. 

Leia Também: Jovem detido por matar idosa de 94 anos e agredir outra mulher em Espanha

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas