Um homem pediu a namorada no meio dos escombros a sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, na sexta-feira, depois de ter encontrado o anel de noivado que achava ter perdido nos devastadores incêndios florestais que têm afetado o condado.
Segundo a ABC 7 Los Angeles, Brian McShea e Stephanie Raynor passaram pela sua casa, agora destruída pelas chamas, em Altadena, para tentarem recuperar quaisquer objetos que pudessem ter resistido. No local, McShea decidiu procurar o anel.
O homem pediu à namorada que procurassem objetos nos escombros do local onde estaria a sua secretária, onde tinha escondido o anel numa gaveta - mas não lhe revelou o motivo.
"Estava a pensar: 'Bem, talvez a pedra [do anel] possa sobreviver e talvez encontremos a pequena pedra'. Pensei que o anel se ia desintegrar completamente", contou McShea.
"Estávamos a escavar à volta da minha secretária (...) não tinha muitas esperanças", lembrou. "Mas, depois de retirarmos alguns escombros, aparece um pequeno anel e (...) pegamos nele e aparece um pequeno diamante", acrescentou.
Apesar de ter planeado fazer o pedido de outra forma, o homem não quis esperar mais e pediu a namorada em casamento exatamente naquele local. O momento foi assinalado nas suas redes sociais.
O casal ainda não tem uma data para a cerimónia. Quanto à casa, gostavam de permanecer naquela área e reconstruí-la.
O casal fugiu de casa a 7 de janeiro, antes de a habitação ter sido consumida pelo incêndio de Eaton, que queimou mais de 56 mil hectares em Los Angeles. O incêndio foi um dos vários que afetaram o condado de Los Angeles, tendo destruído mais de 16.000 estruturas e provocado a morte de pelo menos 28 pessoas.
Leia Também: Escândalo sexual leva à saída de líderes de grande estação de TV do Japão