Um tiroteio na terça-feira à noite em Ohio, nos Estados Unidos, fez vários feridos. Segundo as autoridades, citadas pelo canal de televisão norte-americano NBC4 Washington, o ataque aconteceu perto de um armazém em New Albany por volta das 22h30 (03h20 em Lisboa).
"O suspeito ou suspeitos são desconhecidos até ao momento", avançou a polícia de New Albany, pedindo aos moradores que evitem a área porque ainda há risco de ameaça no local, com os atiradores por identificar.
Um porta-voz do hospital Mount Carmel contou a outro canal de televisão norte-americano, a 10WBNS, que três pessoas foram transportadas para a unidade hospitalar, mas não revelou o estado de saúde das vítimas.
© Getty Images
No local do tiroteio estão elementos do gabinete do xerife do Condado de Franklin, da polícia de New Albany e Columbus e do gabinete de investigação criminal do procurador-geral.
Este incidente acontece menos de 24 horas depois de uma pessoa ter sido morta a tiro em Hamilton, durante a madrugada de terça-feira.
De acordo com as autoridades locais, o tiroteio de Hamilton aconteceu na sequência de uma "altercação" entre duas pessoas, que terminou com a morte de uma delas.
Leia Também: Mortos, motivo e mistério: Que se sabe sobre o "pior tiroteio" da Suécia?