O Aeroporto Internacional de Pittsburgh, no estado norte-americano da Pensilvânia, foi a casa de um peluche que estava perdido da sua dona, uma menina de seis anos.
Segundo o que é explicado nas redes sociais do aeroporto, os funcionários encontraram o peluche, um coelho [chamado Coelho] na zona onde a bagagem é recolhida.
Depois disso, publicaram imagens do brinquedo nas redes sociais, mostrando que estavam a dar-lhe "muito amor" e convivendo com ele.
"Encontrámos um coelho na zona onde pedimos para recolher a bagagem. Mostrámos-lhe muito amor, mas queremos que ele fique quentinho e a ser abraçado na sua própria casa", lê-se na legenda de um dos vídeos publicado nas redes sociais do aeroporto.
Nas imagens do vídeo é possível ver o peluche a ser passeado, a 'beber' um Martini e a ser cuidado com o carinho prometido.
"Os avós vieram buscar o peluche hoje", referiram ainda funcionários do aeroporto, acrescentando: "Estamos muito felizes em juntar objetos e os seus donos e especialmente felizes por reunir objetos sentimentais como o Coelho".
Veja o vídeo na galeria acima.
Leia Também: Sair da Coreia com kimchi? Aeroporto 'não deixa' e confisca 11 toneladas