O Governo de Islamabade disse que o número exato de vítimas mortais ainda não foi determinado.
"A nossa embaixada em Tripoli informou que uma embarcação que transportava aproximadamente 65 passageiros naufragou perto do porto de Marsa Dela, noroeste da cidade de Zawia, Líbia", indica um comunicado da diplomacia do Paquistão.
No mesmo documento, a embaixada do Paquistão na Líbia refere ainda que enviou uma equipa ao hospital local para ajudar as autoridades a identificar as vítimas do naufrágio.
A costa da Líbia é um ponto de navegação frequente para as embarcações que transportam migrantes com destino à Europa.
A guarda costeira líbia intercetou várias embarcações precárias com 592 migrantes a bordo, incluindo 88 mulheres e 33 menores de idade, na última semana de janeiro, segundo dados fornecidos pela Organização Internacional para as Migrações (OIM).
Pelo menos 44 migrantes paquistaneses morreram em janeiro no naufrágio de uma embarcação precária que se dirigia da Mauritânia para as Ilhas Canárias (Espanha), segundo a organização não-governamental espanhola Caminando Fronteras.
A presença de cidadãos paquistaneses em embarcações de migrantes que tentam chegar à Europa é frequente e deu origem a investigações contra grupos de crime organizado que operam no Paquistão.
Leia Também: Três detidos na Líbia em caso de vala comum com 28 migrantes