Um passageiro de um voo doméstico nos Estados Unidos, entre Denver, no Colorado, e Houston, no Texas, enfureceu-se durante a viagem e tentou partir uma das janelas do avião da companhia aérea norte-americana Frontier Airlines.
Tudo terá começado, segundo relatos de alguns dos outros passageiros do avião, quando o homem tentou falar com a mulher que tinha sentada à frente e a passageira não respondeu.
"A senhora que estava à frente do cavalheiro pediu para mudar de lugar e, quando ela o fez, ele começou a dar pontapés e a esmurrar a janela. Ele era assustador", contou Victoria Clark, outra das passageiras do voo, ao canal de televisão local ABC13 Houston.
Alguns passageiros com experiência militar ajudaram os assistentes de bordo a improvisar, usando atacadores, para conseguirem imobilizar o homem. O momento foi captado em vídeo (que pode ver no topo do texto).
"Ouvir a hospedeira a andar pelos corredores a gritar 'alguém tem um cinto? Alguém tem um atacador?' foi absolutamente aterrador", contou outra testemunha.
O homem terá rachado a janela, mas o avião não perdeu pressão.
A polícia de Houston confirmou que recebeu o alerta para uma ocorrência que envolvia um "passageiro exaltado a bordo", mas a Frontier Airlines ainda não apresentou queixa.
O incidente está a ser investigado pelo FBI.
Leia Também: Recuperados corpos de ocupantes de avião despenhado no Mar de Bering