A mulher suspeita de ter envenenado vários familiares pelo Natal, no Brasil, foi encontrada sem vida, avança o Uol.
Deise Moura dos Anjos era acusada de ter envenenado com um bolo três pessoas da mesma família, no Rio Grande do Sul.
As vítimas mortais eram duas irmãs da sogra de Deise e o filho de uma destas mulheres. A sogra, Zeli dos Anjos, seria uma das visadas, e foi internada em estado grave, mas acabou por sobreviver.
Deise estava detida numa cela sozinha pois, segundo explicam os meios brasileiros, esta era uma "presa temporária". A mulher foi encontrada sem vida na madrugada desta quinta-feira, com sinais de asfixia.
Recorde-se que uma desavença com mais de 20 anos poderá estar na origem na morte, por envenenamento, provocado por esta mulher. O caso remonta a 23 de dezembro, quando sete pessoas da mesma família estavam reunidas e começaram a sentir-se mal. Três acabaram por morrer poucas horas depois e outras três foram hospitalizadas.
As autoridades suspeitaram de imediato de envenenamento, tendo-se descoberto mais tarde que o consumo de um bolo era o que estava na origem do mal estar.
A suspeita era nora de Zeli dos Santos, mulher com quem mantinha uma má relação. A polícia não revelou detalhes sobre esse desentendimento, mas disse haver provas concretas de que Deise envenenou a farinha que seria utilizada na preparação do bolo.
Leia Também: Arroz envenenado? Desta vez, foi café de vizinha e mulher acabou detida