O metro de Nova Iorque, nos Estados Unidos, é muitas vezes palco de cenários estranhos ou violentos, mas esta semana 'transformou-se' maternidade e o momento foi registado.
Um vídeo que circula nas redes sociais - e que pode ser visto acima - mostra o momento em que uma bebé nasceu numa das carruagens, levando também à resolução de um mistério. "Só em Nova Iorque", lê-se na descrição do vídeo.
O diretor do departamento de Trânsito de Nova Iorque contou que se tratava de uma menina e, tratando-a por 'Bebé W', em honra da linha de metro em que esta nasceu.
Tanto a bebé como a mãe, de 25 anos, encontram-se bem, apesar das condições "dramáticas" em que a mulher, vinda do estado norte-americano da Florida, deu à luz, na quarta-feira.
Para além deste final 'feliz', foi ainda possível resolver um mistério, já que esta jovem estava desaparecida há alguns meses. Contactada pela imprensa norte-americana, a avó da criança disse "rezava que a filha estivesse bem" e que já iria "dormir descansada", apesar de não estar em contacto com ela.
A família descobriu onde a jovem, Jenny Saint Pierre, estava depois de o vídeo se tornar viral e pela imprensa disse que se a sua ilha quisesse regressar - com aquela que é a sua primeira neta - toda a família a iria receber bem. "Estaremos sempre aqui para a apoiar e à sua bebé", referiu a mulher, citada pelo New York Times.
Veja o vídeo na galeria acima.
Leia Também: Foge à PSP e acaba por se despistar após colidir com outro carro. O vídeo