O momento em que um homem perguntou ao enteado de 11 anos se poderia adotá-lo ficou eternizado em vídeo, graças a uma câmara instalada no quarto do menino, que vive com uma doença do coração.
“O meu coração! Não consigo parar de chorar! O meu filho foi magoado, foi rejeitado, e o meu marido entrou na sua vida e preencheu-lhe os buracos do coração, pedaço a pedaço!”, escreveu Lisa Arana, numa publicação divulgada na rede social Instagram.
A norte-americana, que é mãe de quatro filhos, partilhou também um vídeo da conversa, ao qual poderá aceder na galeria acima.
Nas imagens, Raul Arana é visto a entrar no quarto de Ezra, que está sentado em frente ao computador. Quando o homem lhe pergunta se pode adotá-lo, o menino fica sem reação.
“A sério? A sério?”, questiona, ao mesmo tempo que se levanta para abraçar o padrasto.
“Então, vais ficar com o meu apelido. Sabes que te amo, não sabes?”, replica Raul.
Lisa confessou que Raul, com quem casou em outubro de 2023, foi uma figura paternal para os seus filhos desde o primeiro momento. A mulher adiantou ao Today que o marido levantou a questão “do nada”, durante uma viagem de carro.
“Uma coisa é o meu marido fazer parte da minha vida e amar os meus filhos porque me ama - mas este homem quer ser pai do meu filho”, salientou.
Lisa assegurou que Ezra é “um miúdo totalmente diferente” desde que soube da adoção e que, agora, até já apelida Raul de “pai”.
“Antes, o Ezra estava tão zangado e notava-se que a sua tristeza o seguia. Agora, ele está tão feliz”, disse.
Veja o momento.
Leia Também: Polícia disfarçado de capivara detém traficante de droga no Peru. O vídeo