Uma menina de 14 anos morreu após ter sido esfaqueada por uma outra, também de 14 anos, numa escola, na segunda-feira, no Texas, Estados Unidos.
De acordo com um comunicado da Polícia de Killeen, as autoridades encontraram uma rapariga com um ferimento provado por uma arma branca, tendo sido "imediatamente", transportada para o hospital em estado crítico.
"Tragicamente, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi declarado o óbito às 12h21", pode ler-se.
A polícia indica que, tendo em conta a investigação preliminar, uma discussão entre as duas jovens se terá intensificado, o que resultou numa a esfaquear a outra.
"A suspeita de 14 anos foi levada sob custódia por um agente da polícia de Killeen", informam as autoridades, acrescentando que, tendo em conta as idades das duas menores, não serão revelados os nomes das mesmas.
A polícia escreve ainda que reconhecem "o impacto emocional que o incidente tem na família da vítima, estudantes, staff e na comunidade de Killeen" e que os seus "pensamentos estão com todos os que foram afetados".
De acordo com o US Today, a escola que ambas frequentavam terá as suas aulas suspensas até depois do 'spring break', a 24 de março.
Leia Também: Quinze feridos após capotamento de autocarro escolar em Nova Jérsia