Mulher vive com borbulhas gigantes em todo o corpo. "A morte é melhor"

Mulher natural do Bangladesh vive em sofrimento por causa de doença que ninguém consegue diagnosticar.

Notícia

© Reprodução Daily Mail

Notícias Ao Minuto
16/12/2016 20:34 ‧ 16/12/2016 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Bangladesh

Hosineara Begum, natural do Bangladesh, nasceu com uma pequena borbulha no lábio superior. Um curandeiro decidiu cortá-la, seguro de que seria o indicado, mas mais tarde começaram a nascer-lhe protuberâncias de maior e menor dimensão por todo o corpo, noticia o Daily Mail.

Algumas parecem-se com pequenas borbulhas, outras com verrugas do tamanho de bolas de ténis e hoje em dia, aos 60 anos, Hosineara vive em completo isolamento social por causa da sua aparência.

A viúva, que vive com o seu filho e a família deste, é obrigada a estar sempre em casa pois ninguém na sua aldeia a quer ver. Os próprios vizinhos deixaram de lhe falar.

“As crianças têm medo de mim. Até o meu neto, que tem apenas três anos de idade, às vezes chora quando me vê. Vivo como uma pária. A única forma de me libertar desta dor é morrer”, afirmou a mulher.

O problema de saúde de Hosineara não teve sempre esta gravidade. Aos 16 anos, quando o pai a casou com o falecido marido, tinha apenas algumas borbulhas no pescoço e na cara, mas dizia-se feliz.

As borbulhas de Hosineara começaram a inchar e a espalhar-se dois anos após o nascimento do filho. Agora, cobrem cada centímetro da sua pele. A ajuda médica que tem ao seu alcance nunca foi capaz de diagnosticar o seu problema e a mulher diz que agora “só Deus” a pode ajudar. “A morte é melhor do que esta dor”, afirmou.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas