Vários estudantes da Universidade Central de Oklahoma, nos Estados Unidos, estão a fazer enorme sucesso nas redes sociais, depois de terem feito uma coreografia que se tornou viral.
Como pode ver no vídeo, a dança do grupo Sigma Tau Gamma é impressionante. Saltos encarpados, movimentos sensuais, hilariantes por vezes, cantos, tudo a se conjugar numa coreografia executada na perfeição. Como se não bastasse, tudo isto é feito com os seus membros a utilizarem… calções de ganga.
A coreografia foi de tal modo impressionante, que não é de estranhar que o vídeo se tenha tornado viral nas redes sociais.
Tendo em conta o sucesso, o grupo de estudantes decidiu aproveitar e fazer uma boa ação. O grupo quer reforçar a sua veia filantrópica e ajudar a financiar as Special Olympics, um evento desportivo destinado a pessoas com deficiências intelectuais.
Nesse sentido, o grupo criou uma página no GoFundMe, com o objetivo de angariar cinco mil dólares (cerca de 4,200 euros). Até ao momento, o grupo já conseguiu ultrapassar metade do objetivo.