Além dos dois operadores da retroescavadora, o aluimento de terras numa pedreira de Borba pode ter vitimado mais três pessoas que estão desaparecidas e incontactáveis desde a tarde de segunda-feira, altura em que ocorreu o acidente.
Fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR) confirmou ao Notícias ao Minuto que há três homens desaparecidos que poderão ter sido arrastados para o interior da pedreira enquanto percorriam a estrada nas suas viaturas.
Os desaparecidos são um idoso de 85 anos, residente no Alandroal, e dois homens, com cerca de 50 e 30 anos, cunhados e residentes em Bencatel.
O alerta de desaparecimento foi dado às autoridades por familiares das vítimas.
Recorde-se que, esta segunda-feira, a estrada que ligava Borba a Vila Viçosa, no distrito de Évora, abateu na sequência de um deslizamento de terras numa pedreira.
Ainda na segunda-feira, as autoridades localizaram os corpos dos trabalhadores da pedreira, contudo, os carros, alegadamente, acidentados não foram ainda encontrados porque terão caído num poço com água que terá cerca de 50 metros de profundidade.