Agrediu, ameaçou e coagiu a namorada. Acabou detido pela PSP

O homem ter-se-á ainda deslocado à casa da vítima com uma botija de gás e um isqueiro para arrombar a porta.

Notícia

© Global Imagens

Filipa Matias Pereira
07/10/2019 16:12 ‧ 07/10/2019 por Filipa Matias Pereira

País

PSP

Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia de Segurança Pública (PSP) por ser suspeito da prática do crime de violência doméstica contra a namorada. O suspeito foi detido em flagrante delito e irá responder criminalmente por ofensas à integridade física, ameaça e coação, bem como pelos crimes de dano e violação de domicílio.

Assim que foi dado o alerta, os agentes da força de segurança deslocaram-se ao local do crime e encontraram o suspeito que tinha arrombado a porta para conseguir entrar.

De acordo com o relato da vítima, na base desta ação do suspeito está o facto de no dia anterior, pelas 21h, esta ter atendido uma chamada telefónica, altura em que o homem de 44 anos mostrou "ciúmes excessivos" e a atacou com vários murros no lado esquerdo da face.

Depois dessa situação, o suspeito continuou a perturbar a vítima na sua residência e numa das vezes que se dirigiu à casa da namorada terá levado consigo uma botija de gás e um isqueiro para arrombar a porta da habitação, acabando por não o fazer. 

O detido foi presente a Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa – Juízo Instrução de Lisboa, para primeiro interrogatório judicial e foi-lhe aplicada a medida de coação de proibição de contactos.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas