Mãe de jovem agredida em escola de Campo Maior conta versão da filha

Uma rapariga de 16 anos está hospitalizada em Lisboa depois de ter sido alegadamente agredida por um colega, da mesma idade, na Escola Secundária de Campo Maior, Portalegre. Mãe da menor falou sobre o estado clínico da filha.

Notícia

© iStock

Notícias Ao Minuto
06/11/2019 21:27 ‧ 06/11/2019 por Notícias Ao Minuto

País

Agressões

Um desentendimento entre dois colegas de turma, uma rapariga e um rapaz ambos de 16 anos, terminou em agressões, esta terça-feira no pátio da Escola Secundária de Campo Maior, em Portalegre. A jovem acabou ficar gravemente ferida e encontra-se internada no Hospital Santa Maria, em Lisboa . Ao que tudo indica, a menor terá sido pontapeada na cabeça. 

Em declarações à RTP, a mãe da vítima confirmou que os ferimentos da filha são graves e que por isso a menor teve de ser transportada do Hospital de Elvas para o Hospital de Santa Maria. 

"Começaram-se a picar na sala de aula, e depois foram para o intervalo, começaram-se a meter um com o outro. Ela chamou-o de 'bêbado alcóolatra'. Ele atacou-a, ela mordeu-o e, pronto, começou... deu porrada nela e foi isso", disse Delícia Oliveira, reproduzindo o que a filha lhe contou. 

A progenitora viu a filha depois das agressões no Hospital de Elvas, onde foram diagnosticadas fraturas no crânio da jovem e determinado que iria ser transferida para Lisboa.

"Partiu o osso abaixo dos olhos. Só está à espera que desocupem o bloco para ser operada", disse a mãe  à RTP, acrescentando que a filha tem "vomitado bastante". 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas