Chama-se Alice, tem poucas horas de vida, mas já tem uma história para contar. Ela e toda a família. É que a menina, de Macedo de Cavaleiros, estava com tanta pressa para nascer que nem deu tempo à mãe de chegar ao hospital ou aos bombeiros de chegarem à residência da família.
Nasceu, por volta das 21h30 deste domingo, pelas mãos do próprio pai e da avó, contou à TVI24 um dos bombeiros da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros que esteve presente na ocorrência.
Posteriormente, os bombeiros, juntamente com a VMER do Heli 3 de Macedo de Cavaleiros, verificaram se estava tudo bem com a mãe e a menina e fizeram o transporte de ambas para o hospital.
Tanto a mãe como a criança estão bem de saúde. Na página de Facebook da corporação, os bombeiros deram as boas-vindas à pequena Alice.
“Bem-vinda Alice. Trazer um bebé ao mundo é uma tarefa de grande responsabilidade e dedicação e não é todos os dias que ocorrem destas felicidades neste trabalho onde todos os dias convivemos com emoções e situações onde tudo corre muito mal por vezes. Hoje foi um dia feliz para recordar”, lê-se na publicação.