Num tempo em que nos devemos proteger e ficar em casa, a Cruz Vermelha lançou "um hino" que quer transmitir uma mensagem de "humanidade e esperança". Com a ajuda da LOLA Normajean foi criada a campanha #euajudoquemajuda.
O objetivo é apoiar a instituição que está, neste combate contra a Covid-19, "a pedir a ajuda - através de um donativo - de todos aqueles que podem [mas] sem sair de casa".
O hino da campanha, que tem como base um original composto pela artista RÁAE e produzido pela produtora SONIDO, quer chegar e "tocar nos corações de todos".
#euajudoquemajuda vai estar presente em várias plataformas (Spotify, Youtube, Redes sociais, Streamings e Radio) para "potenciar" e fazer chegar a mais portugueses esta importante mensagem e a possibilidade de aqueles que quiserem, e puderem, darem o seu contributo "ficando em casa, mas apoiando "quem tem de sair".
"Mesmo estando muitos de nós em casa, é importante não deixar de apoiar quem tem feito de tudo para reverter a situação dramática que vivemos. A ajuda de todos é fundamental e foi isso que quisemos comunicar através desta campanha", diz o diretor criativo da LOLA Normajean, em comunicado enviado às redações.