"O risco de incêndios continua no centro das nossas preocupações"
António Costa salienta que, “independentemente do vírus”, uma das maiores preocupações do Governo continua a ser os fogos florestais.
© Twitter / António Costa
Política Incêndios
O primeiro-ministro, António Costa, esteve reunido, esta segunda-feira, com o Conselho de Coordenação da Agência para a Gestão Integrada de Fogos (AGIF) com o objetivo de reforçar as medidas de prevenção e de aumentar a eficácia no combate aos incêndios no país.
Depois da reunião, o Chefe de Governo recorreu ao Twitter para relembrar que, apesar da pandemia da Covid-19, não nos podemos esquecer que estamos a chegar à época em que o risco de incêndios rurais é elevado.
“O controlo da pandemia é o nosso maior desafio enquanto comunidade, mas todos os dias trabalhamos em várias frentes para evitar que outros problemas se adicionem a este. O risco de incêndios continua no centro das nossas preocupações, e é elevado, independentemente do vírus”, lê-se no tweet de António Costa.
O controlo da pandemia é o nosso maior desafio enquanto comunidade, mas todos os dias trabalhamos em várias frentes para evitar que outros problemas se adicionem a este. O risco de #incêndios continua no centro das nossas preocupações, e é elevado, independentemente do vírus. pic.twitter.com/DKaZSSLIzo
— António Costa (@antoniocostapm) May 11, 2020
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com