MAI envia pêsames a familiares e amigos do bombeiro que morreu em Leiria

Filipe Pedrosa, do Corpo de Bombeiros Voluntários de Leiria, morreu hoje vítima de doença súbita, durante as operações de vigilância a um fogo.

Notícia

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
18/07/2020 23:25 ‧ 18/07/2020 por Notícias Ao Minuto

País

Incêndios

O ministro da Administração Interna enviou, na noite deste sábado, as condolências à família, amigos e bombeiros pela morte de Filipe Pedrosa, operacional dos Bombeiros Voluntários de Leiria que morreu hoje, vítima de doença súbita durante as operações de vigilância ao incêndio que esta tarde deflagrou naquele distrito.

"Foi com um sentimento de profunda consternação que recebi a notícia do falecimento do bombeiro Filipe Pedrosa, do Corpo de Bombeiros Voluntários de Leiria, vítima de doença súbita, durante as operações de vigilância ao incêndio que esta tarde deflagrou em Leiria. Endereço os meus sentidos pêsames à família, amigos e ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Leiria", começou por dizer Eduardo Cabrita numa nota enviada às redações.

No mesmo comunicado, o governante relembrou o importante e heróico trabalho dos bombeiros.

"Neste momento de pesar para todos os portugueses relembro, com gratidão, a forma sempre generosa e abnegada com que os bombeiros do nosso país integram este esforço nacional da defesa da floresta contra incêndios", escreveu o ministro da Administração Interna.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas