O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), através da Divisão Policial de Cascais, intercetou e identificou os principais suspeitos da prática dos crimes contra a segurança rodoviária em Cascais.
Numa nota enviada às redações, a Autoridade começa por explicar que, no passado dia 17, teve conhecimento de "vários vídeos a circular nas redes sociais, onde era notório" a prática dos referidos crimes.
Nos vídeos, filmados "no bairro da Torre, na união de freguesias de Cascais e Estoril", a PSP conseguiu "visualizar a prática do crime de condução perigosa de veículo, bem como variados ilícitos contraordenacionais relacionados com a circulação de veículos na via pública e com a segurança durante a sua condução".
Na posse dos referidos vídeos conjugados com denúncias recebidas, os agentes procederam "a diligências de recolha de informação que permitissem uma atuação concreta em face dos factos relatados", delineando uma "estratégia de policiamento específico que permitiu intercetar e identificar os principais suspeitos dos crimes reportados", é ainda explicado.
Dos factos apurados foi dado conhecimento à autoridade judiciária competente.
Leia Também: Condutor detido por atentado à segurança rodoviária na A2 em Corroios