O agente da PSP Bruno Baptista recebeu uma carta de agradecimento de um homem a quem salvou a vida.
De acordo com o cidadão, que apenas sabemos que se chama José, o polícia do Núcleo de Logística conseguiu evitar com que o homem fosse atropelado por um camião.
“Venho por este meio comunicar ao excelentíssimo senhor comandante da PSP de Lisboa o meu eterno agradecimento ao agente Bruno Baptista do Comando de Logística de Lisboa por ter salvo a minha vida”, começou por escrever José.
Segundo a mesma carta de agradecimento, partilhada agora na página de Facebook do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, foi a “excelente prestação de serviço deste honrado agente e a sua atenção com o que se passa em seu redor” que fez com que José não fosse “esmagado por um camião de betão”.
“O camião estava a sair da obra onde trabalho, passei a uma distância máxima de 20 centímetros de distância e não vi o camião arrancar, nem o condutor me viu. Porém, o agente estava atento, deu um grito, o condutor travou”, conta ainda José.
O homem termina admitindo a sua gratidão também à “corporação por fazer com que os agentes sejam altamente atentos e competentes”.
Leia Também: Jovem com fibrose quística faz apelo desesperado: “Não quero morrer”