GNR deteve suspeito depois de ameaçar de morte irmã e ex-mulher

Suspeito de violência doméstica começou a perseguir a ex-mulher, de 35 anos, e a própria irmã, de 32, aterrorizando-as e destruindo parte da habitação onde viviam.

Notícia

© GNR

Notícias ao Minuto
30/04/2021 09:47 ‧ 30/04/2021 por Notícias ao Minuto

País

Violência doméstica

Um homem de 34 anos foi ontem detido pela GNR, na freguesia de Alfena, concelho de Valongo, depois de ter ameaçado de morte a irmã e a ex-mulher.

Na sequência de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito tem vindo a procurar a ex-companheira, exigindo-lhe quantias elevadas em dinheiro e ameaçando que lhe iria destruir a casa e levar os filhos para o estrangeiro.

Nos últimos dias, o suspeito começou a perseguir a  ex-mulher, de 35 anos, e a própria irmã, de 32, aterrorizando-as e destruindo parte da habitação onde viviam, levando-as a refugiarem-se num local seguro.

Em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a GNR adianta que o homem, habitual consumidor de produtos anabolizantes, acabou por ser detido.

Na quinta-feira, após o primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal do Porto, foram-lhe aplicadas as medidas de coação de obrigação de permanência no domicílio e proibição de contactar as vítimas, mantendo-se em prisão preventiva até aplicação de mecanismos de fiscalização eletrónica.

Leia Também: Detido em flagrante na Maia a assaltar garagem

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas