Dois socorristas da Delegação de Rio Caldo da Cruz Vermelha Portuguesa ajudaram, na noite deste domingo, uma mulher a dar à luz, no Gerês.
Numa publicação partilhada nas redes sociais, a Cruz Vermelha dá as boas vindas à menina e revela que foi com “enorme orgulho” que ajudaram a “super mãe” no seu trabalho de parto.
Na mesma nota, publicada na página de Facebook da Delegação de Rio Caldo, a Cruz Vermelha deseja as maiores felicidades a toda a família e agradece aos seus socorristas.
“Aos pais só podemos desejar as maiores felicidades! A ti, pequena, que sejas imensamente feliz. Não podias ter escolhido melhor altura para nascer. Aos nossos socorristas, Marina e David, obrigada, foram incríveis”, lê-se na publicação.
O agradecimento é ainda estendido à enfermeira Cristela Gonçalves, que estava no local na altura em que o parto começou.
A Cruz Vermelha termina o post afirmando que o caso teve “um final feliz”, o que indica que tanto mãe como bebé estão bem e a aguardar alta do Hospital de Braga para onde foram transportadas após o parto.
Leia Também: "Só tinha visto nos filmes". Pai (corajoso) faz parto em casa no Brasil