Socorrista da Cruz Vermelha de Ribeirão morre acidente na EN103
"Não existem palavras que traduzam a profunda tristeza que a nossa família está a sentir. Hoje despedimo-nos do nosso irmão e socorrista Rui", homenageia a instituição nas redes sociais.
© Reprodução Facebook / CVP Delegação de Ribeirão
País Óbito
A Cruz Vermelha de Ribeirão, vila do município de Vila Nova de Famalicão está de luto pela morte do socorrista Rui Ferreira, de 45 anos, vítima de um acidente na Estrada Nacional (EN) 103.
Nas redes sociais, a organização fez questão de prestar, este sábado, homenagem ao profissional que, durante 14 anos, serviu a população. "Não existem palavras que traduzam a profunda tristeza que a nossa família está a sentir. Hoje despedimo-nos do nosso irmão e socorrista Rui", começa por se poder ler.
A Cruz Vermelha Portuguesa de Ribeirão agradece ainda "profundamente a sua dedicação ao longo destes 14 anos, nos quais prestou um enorme contributo à nossa comunidade. Permanecerá para sempre na nossa história e na nossa memória".
De acordo com O Minho, o socorrista é a vítima mortal de um acidente que ocorreu na sexta-feira e que envolveu um veículo ligeiro e uma bicicleta, em Póvoa de Lanhoso.
O carro terá entrado em despiste e colhido o ciclista, "atirando-o para uma ravina".
Leia Também: Homem de 40 anos morre em colisão entre motociclo e ligeiro em Famalicão
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com