Lisboa. Agride com bofetadas e ameaça com tesoura em estação da CP

Presente a tribunal, foi-lhe aplicada a medida de coação de apresentações semanais.

Notícia

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
07/10/2021 ‧ 07/10/2021 por Notícias ao Minuto

País

Cais do Sodré

Um homem, de 32 anos, foi detido pelo Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), através da Divisão de Segurança a Transportes Públicos, na manhã do passado dia 2, por ser suspeito da prática de roubo e agressão. 

No âmbito do "policiamento preventivo de segurança aos utentes dos transportes públicos", na estação da CP/Cais do Sodré, os agentes foram "interpelados por um passageiro a comunicar que dois amigos estariam a ser vítimas de agressões e ameaça com arma branca", é revelado em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Os agentes deslocaram-se à zona onde estaria a ser perpetrado o crime, "constatando que o suspeito empunhava uma tesoura". Ao aperceber-se da presença dos polícias, o "homem pôs-se em fuga, tendo tropeçado e caído no solo". Foi, de seguida, intercetado e manietado.

Já as vítimas contaram à autoridade que foram "agredidas com bofetadas" enquanto o suspeito lhes exigia que entregassem o dinheiro que possuíam e os telemóveis. Este também os ameaçava "que os golpeava com a tesoura."

Por apresentar ferimentos, o suspeito foi assistido e transportado para uma unidade hospitalar para observação. Presente a tribunal, foi-lhe aplicada a medida de coação de apresentações semanais.

Leia Também: Amanhã há greve. CP alerta para "fortes perturbações na circulação"

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas