Segundo a mesma fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo a agressão ocorreu, na quarta-feira, em casa do rapaz, sendo que hoje na escola o menor foi confrontado pelos professores que se aperceberam das marcas que apresentava na cara.
O adolescente apontou o padrasto como autor das agressões, situação que levou a direção do estabelecimento de ensino a acionar aquela força policial e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) DE Viana do Castelo.
A GNR registou a ocorrência como violência doméstica e o menor foi transportado ao hospital de Santa Luzia para que a situação fosse registada.
Os militares da GNR recolherem informações sobre o caso junto da direção da escola, e deslocaram-se à casa onde o adolescente reside para ouvir a família.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viana do Castelo (CDOS) informou que o alerta foi dado cerca das 18:11.
Ao local deslocaram-se cinco operacionais e três viaturas dos Bombeiros Voluntários, a GNR e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) DE Viana do Castelo.
Leia Também: Alto Minho teve este ano segundo n.º mais baixo de fogos da última década