Viana do Castelo: Escola reporta agressão de padrasto a rapaz de 13 anos

A direção da Escola EB 2,3 Monte da Ola, em Vila Nova de Anha, Viana do Castelo, alertou hoje a GNR para a agressão de um adolescente de 13 anos pelo padrasto, disse hoje fonte da GNR.

Notícia

© Global Imagens 

Lusa
28/10/2021 20:24 ‧ 28/10/2021 por Lusa

País

GNR

 

Segundo a mesma fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo a agressão ocorreu, na quarta-feira, em casa do rapaz, sendo que hoje na escola o menor foi confrontado pelos professores que se aperceberam das marcas que apresentava na cara.

O adolescente apontou o padrasto como autor das agressões, situação que levou a direção do estabelecimento de ensino a acionar aquela força policial e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) DE Viana do Castelo.

A GNR registou a ocorrência como violência doméstica e o menor foi transportado ao hospital de Santa Luzia para que a situação fosse registada.

Os militares da GNR recolherem informações sobre o caso junto da direção da escola, e deslocaram-se à casa onde o adolescente reside para ouvir a família.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viana do Castelo (CDOS) informou que o alerta foi dado cerca das 18:11.

Ao local deslocaram-se cinco operacionais e três viaturas dos Bombeiros Voluntários, a GNR e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) DE Viana do Castelo.

Leia Também: Alto Minho teve este ano segundo n.º mais baixo de fogos da última década

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas