A PSP já terminou a operação no Bairro da Cova da Moura, na Amadora, que decorreu durante esta segunda e terça-feira, dia 8 e 9 de novembro. Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, esta força de segurança anunciou que deteve 16 pessoas, devido a vários tipos de crime, entre os quais furtos, roubos e tráfico de droga.
Na mesma nota, a PSP revela que os suspeitos têm idades compreendidas entre os 20 e os 45 anos.
No dia 8 de novembro foram detidas 10 pessoas: uma pessoa por falta de carta de condução, uma por posse de munições, duas por condução sob o efeito de álcool, três por desobediência às autoridades, três por tráfico de estupefaciente, um por mandado para cumprimento de 60 dias de prisão.
Já hoje foram detidas três pessoas por tráfico de drogas, uma para cumprimento de prisão efetiva de quatro anos, por crime de ofensa à integridade física qualificada e uma por roubo ao qual foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
Entre outros artigos, a PSP apreendeu várias armas, telemóveis, cartuchos, munições, diferentes tipos de estupefacientes, entre os quais heroína, cocaína, crack, haxixe e ecstasy. Foi ainda apreendido mais de 4 mil euros em dinheiro e artigos utilizados nos furtos e roubos como balaclavas (passa-montanhas).
Leia Também: Roubos e tráfico de droga. 15 detidos em operação na Cova da Moura