"Esforço, dedicação". Cidadão agradece à PSP por ajuda em resgate animal

L.M. escreve, na mensagem enviada à força de segurança: "Venho, por este meio, dignificar esta instituição pela função que desempenham ativamente na proteção dos cidadãos".

Notícia

© Facebook / PSP

Notícias ao Minuto
13/01/2022 14:53 ‧ 13/01/2022 por Notícias ao Minuto

País

Agradecimento

Um cidadão, identificado apenas com L.M., fez questão de enviar um agradecimento a agentes da 64.ª Esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP), em Alfragide, pela participação destes num resgate animal.

"Venho, por este meio, dignificar esta instituição pela função que desempenham ativamente na proteção dos cidadãos", começa por se salientar na nota, esta quinta-feira publicada nas redes sociais do Comando Metropolitano de Lisboa.

L.M. diz um 'obrigado' particular a "dois agentes da Esquadra de Alfragide, Agente Figueiredo e Agente Diogo Pinto", uma vez que, "sem eles", não teria sido possível "terminar esta tarefa com sucesso". 

"Quero realçar o esforço, dedicação e profissionalismo que demonstraram, durante cerca de duas horas, e a tranquilidade com que lidaram" com a situação que, destaca-se ainda, "terminou da melhor forma possível".

Apesar de tudo, "no final", foi necessária a intervenção do INEM, "ao qual os agentes tomaram a iniciativa de os colocar no local". De forma "muito rápida chegaram, para que um de nós pudesse ser assistido, incluindo o Agente Figueiredo que também ficou ferido". 

"Aproveito para desejar as melhoras do Agente Figueiredo", termina a mensagem do cidadão. 

Leia Também: "Isenção". Agradece à PSP por ação em processo de violência em Alverca

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas