A Policia Judiciária deteve na terça-feira três suspeitos, dois homens e uma mulher, pela prática de crimes de rapto, sequestro e de ofensas à integridade física, adianta uma nota a que o Notícias ao Minuto teve acesso. Os arguidos tinham já antecedentes criminais.
A detenção surge no seguimento de um incidente que decorreu no passado mês de novembro, na Amadora, durante o qual uma mulher de 33 anos, por não ter pago "uma elevada dívida", foi sujeita às referidas ações criminosas. A vítima foi mantida sob sequestro durante quatro dias, tendo sido ainda ameaçada e agredida fisicamente.
Com idades compreendidas entre os 34 e os 36 anos, os arguidos foram já presentes a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Instrução Criminal da Amadora, para efeito de aplicação das medidas de coação.
Segundo a informação adiantada pela Polícia Judiciária, a Unidade Nacional Contra Terrorismo garantiu assim o cumprimento dos "vários Mandados de Busca Domiciliária e de três Mandados de Detenção fora de flagrante delito" que recaíam sobre os suspeitos.
Leia Também: Raptor de Cleo Smith admite ter tirado a menina de tenda onde dormia