Jovens detidos no Bairro Alto. Um tinha uma arma branca e outro um bastão

Indivíduos, de 21 e 25 anos de idade, foram detidos por serem suspeitos da prática dos crimes dos crimes de ofensas à integridade física grave e posse de arma proibida.

Notícia

© Getty Imagens

Notícias ao Minuto
09/03/2022 11:54 ‧ 09/03/2022 por Notícias ao Minuto

País

Lisboa

Dois homens, de 21 e 25 anos de idade, foram detidos em flagrante no passado sábado, no Bairro Alto, em Lisboa, por serem suspeitos da prática dos crimes dos crimes de ofensas à integridade física grave e posse de arma proibida.

As detenções ocorreram pelas 1h25, durante um patrulhamento na freguesia da Misericórdia, quando os agentes foram alertados para uma agressão na zona do Bairro Alto. 

O cidadão que os abordou, deu uma descrição dos suspeitos, o que permitiu à PSP intercetá-los pouco depois.

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP adianta que os "suspeitos foram abordados, elucidados das suspeitas que recaíam sobre si e sujeitos a revista sumária, da qual resultou a apreensão de uma arma branca na posse de um deles e de um bastão extensível na posse do outro". 

"Após deslocação da vítima e das testemunhas ao Departamento Policial, estas identificaram ambos os suspeitos como os indivíduos envolvidos nas ofensas à integridade física em causa", acrescenta o documento enviado às redações.

O detido mais jovem, com 21 anos, ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva. O outro suspeito, 25 anos, foi notificado para posterior comparência perante a respetiva Autoridade Judiciária.

Leia Também: Casal detido em flagrante delito por tráfico de estupefacientes

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas