O Ministério da Defesa Nacional afirmou, esta quinta-feira, que a ministra Helena Carreiras “acompanha os desenvolvimentos do estado de saúde e situação clínica” dos dois militares do 138º Curso de Comandos do Exército que foram, na quarta-feira, transportados para unidades hospitalares após sofrerem paragens cardiorrespiratórias.
“A Ministra da Defesa Nacional acompanha os desenvolvimentos do estado de saúde e situação clínica de dois militares do 138º Curso de Comandos do Exército que se encontram hospitalizados após se terem sentido indispostos durante a tarde de quarta-feira, 7 de setembro”, indica uma nota enviada às redações.
O Exército revelou, esta quinta-feira, que dois militares do 138.º Curso de Comandos, iniciado na segunda-feira, foram transportados para o hospital depois de sofrerem paragens cardiorrespiratórias.
Segundo um comunicado, um sentiu-se “indisposto” durante uma atividade de corrida e outro durante o jantar. Ambos encontram-se estabilizados, mas ainda internados, um deles na unidade de cuidados intensivos.
Leia Também: Comandos. Dois militares hospitalizados após paragem cardiorrespiratória