Após ser apanhado sem carta de condução, PSP descobre embalagens de droga

Jovem conduzia motociclo que não era seu e, após uma busca, foram encontradas várias embalagens de produto estupefaciente.

Notícia

© PSP Divulgação

Notícias ao Minuto
14/09/2022 22:54 ‧ 14/09/2022 por Notícias ao Minuto

País

PSP

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve em flagrante delito um jovem, de 27 anos, no passado dia 10 de setembro, na freguesia de Penha de França, em Lisboa, por condução sem habilitação legal e tráfico de estupefacientes.

Em comunicado, esta quarta-feira, a força de segurança revela que o jovem foi “imediatamente detido”, no decurso de uma ação de fiscalização rodoviária, depois de a PSP verificar que este conduzia um motociclo sem possuir habilitação legal para condução. 

Contudo, “por se apurar que o motociclo em que o mesmo circulava não era propriedade sua e, por existir suspeita de que o mesmo ocultava algo de ilícito no seu interior, procedeu-se a uma busca mais cuidada” da viatura. 

A PSP acabou por detetar “várias embalagens com produto estupefaciente e uma elevada quantia monetária”, nomeadamente: 45 doses de cocaína; 54 comprimidos de cor vermelha, que correspondem a ecstasy; 103 doses de ecstasy; 26 doses de produto suspeito de ser ecstasy; 85.93 gramas de produto indeterminado; seis frascos com produto de GHB (ácido gama-hidroxibutírico), em estado líquido; 42 pacotes para acomodação do produto estupefaciente e 1109,35 euros em notas. 

O detido, já com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações quinzenais.

Leia Também: Marcelo assinala nomeação da primeira mulher Superintendente-Chefe da PSP

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas