Taxista fica com telemóvel de passageiro. "Não se lembrava", afirmou
Só após "ter sido elucidado que o denunciante desejava procedimento criminal, o suspeito referiu que tinha o telemóvel na sua residência, fazendo a entrega do mesmo".
© Getty Images
País Lisboa
O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), através da Divisão de Segurança Aeroportuária, no dia 2 de novembro, apreendeu um telemóvel a um cidadão, com 73 anos.
Em causa está a situação em que o suspeito, "motorista de táxi, no dia 26 de outubro, efetuou um serviço ao denunciante desde o Aeroporto de Lisboa a uma morada fixa, tendo deixado o seu telemóvel dentro da viatura", indicou a força de segurança num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
Com as devidas diligências, a PSP conseguiu "chegar à identificação do suspeito". "Assim que contactado por esta Polícia, referiu que não se lembrava da situação" e só após "ter sido elucidado que o denunciante desejava procedimento criminal, o suspeito referiu que tinha o telemóvel na sua residência, fazendo a entrega do mesmo neste Aeroporto".
O equipamento - avaliado em mil euros - foi apreendido e "será oportunamente entregue ao seu legítimo proprietário".
O suspeito foi constituído arguido e sujeito atermo de identidade e residência.
Leia Também: Miranda do Corvo. Detido em flagrante com centenas de doses de haxixe
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com