Treinador de remo morre na marina da Figueira da Foz após indisposição

O homem, de cerca de 70 anos, entrou em paragem cardiorrespiratória cerca das 17h00 de segunda-feira. À chegada ao local, as equipas de emergência já não conseguiram reverter a situação.

Notícia

© Shutter Stock

Notícias ao Minuto
03/01/2023 15:38 ‧ 03/01/2023 por Notícias ao Minuto

País

Figueira da Foz

Um homem de nacionalidade francesa, com cerca de 70 anos, morreu, na segunda-feira, na marina da Figueira Foz, onde desempenhava funções de treinador da modalidade de remo, após ter entrado em paragem cardiorrespiratória.

Segundo a nota no site da Autoridade Marítima Nacional, o alerta para um homem que se estava a sentir mal foi recebido pelas 17h00, através de um funcionário do clube Naval Remo, "tendo sido ativados de imediato para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz, bem como elementos dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz e do INEM".

À chegada ao local, as equipas de emergência encontraram a vítima em paragem cardiorrespiratória, tendo sido de imediato iniciadas manobras de reanimação por parte dos elementos do INEM e dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, "não tendo sido possível reverter a situação".

O óbito foi declarado no local pelos elementos do INEM, tendo o corpo sido posteriormente transportado pelos bombeiros para o Instituto de Medicina Legal de Coimbra, após indicações do Ministério Público.

O Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz tomou conta da ocorrência.

Leia Também: Embarcação afunda no porto de pesca da Figueira da Foz

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas