O Comando Distrital da PSP de Setúbal procedeu à detenção de dois homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 28 e 50 anos, pelo crime de tráfico de estupefaciente.
Segundo comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, as detenções ocorreram no âmbito de uma investigação "que durou cerca de um ano e quatro meses, e que visou um grupo que atuava no distrito de Setúbal procedendo na preparação e venda direta de estupefacientes".
Deu-se então a realização de seis buscas domiciliárias e oito não domiciliárias, assim como a emissão de quatro mandados de detenção fora de flagrante delito por autoridade judiciária.
No decorrer das buscas, que tiveram lugar nos concelhos de Almada, Seixal, Setúbal e Cascais, foram encontrados e apreendidos 18 081,25 doses de cocaína (3 616,25 grs); 1 520,23 grs de produto de corte; 15 915 euros em numerário; um revolver .22 e seis munições desse calibre; um aerossol de defesa; três viaturas; seis telemóveis e diversos objetos associados à atividade de tráfico.
Os detidos foram presentes no DIAP de Setúbal para 1.º Interrogatório Judicial, tendo sido aplicada medida de coação de prisão preventiva a um dos suspeitos masculinos e aos dois femininos, e apresentações periódicas ao quarto suspeito, masculino, refere ainda a missiva.
Leia Também: Operação em Lisboa. Dois casais roubaram reforma a idoso durante 4 meses