Brasileiro arguido após importunação sexual em praia de Cascais

Denúncia foi feita por uma popular.

Notícia

© Autoridade Marítima Nacional

Notícias ao Minuto
29/03/2023 19:19 ‧ 29/03/2023 por Notícias ao Minuto

País

Polícia marítima

Um cidadão brasileiro, com cerca de 30 anos, foi constituído arguido, na terça-feira, por suspeitas da prática do crime de importunação sexual, na praia da Conceição, em Cascais, revelou a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

Num comunicado, divulgado esta quarta-feira, a AMN revelou que recebeu uma denúncia pelas 19h50 de ontem, de uma "popular que se encontrava na praia da Conceição e afirmava ter sido alvo de importunação sexual por parte de um homem".

Foram então ativados de imediato para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Cascais. Já no local, abordaram o suspeito, "um homem de nacionalidade brasileira, sem identificação, e apreenderam um equipamento eletrónico como meio de prova".

"Foi contactado o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), não tendo sido possível confirmar os dados do suspeito", acrescentou a AMN.

O homem foi levado às instalações da Polícia Judiciária, após indicações do Ministério Público, onde foi identificado e constituído arguido.

Leia Também: GNR resgata duas corujas-do-mato juvenis em Nisa. As imagens

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas