Um homem de 39 anos foi detido, na freguesia lisboeta da Misericórdia, por ser suspeito da prática dos crimes de tráfico de produto estupefaciente e permanência ilegal em território nacional, informa um comunicado enviado pelo Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP) às redações.
A detenção deu-se no domingo da semana passada, dia 2 de julho, no decorrer do patrulhamento da PSP às zonas de diversão noturna e de grande concentração de pessoas no Cais do Sodré.
Durante essa ação policial, os agentes intercetaram um indivíduo na posse de 26,85 doses individuais de cocaína, 125,4 doses individuais de ecstasy em comprimidos, 43,5 doses individuais de cristais de ‘ecstasy’, 1,75 gramas de liamba, e 185 euros em notas.
"Feitas as necessárias diligências, verificou-se que se encontrava em situação ilegal", refere ainda o mesmo comunicado.
O suspeito foi presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, para um primeiro interrogatório judicial, momento em que lhe foi aplicada a medida de coação de apresentações semanais perante as autoridades.
Leia Também: Homem morre na sequência de queda junto à Via Panorâmica no Porto