Uma colisão rodoviária frontal entre dois veículos ligeiros de passageiros provocou, ao início da manhã deste sábado, uma vítima mortal e três feridos, dois dos quais em estado grave, em Portimão, confirmou o Notícias ao Minuto junto do Comando Regional de Emergência e Proteção Civil do Algarve.
De acordo com a mesma fonte, o acidente ocorreu na Estrada Nacional (EN) 125, na zona da Companheira, junto ao Hospital e à Ponte Nova de Portimão. O trânsito encontra-se cortado em ambos os sentidos.
À Lusa, a mesma fonte indicou que o acidente resultou na morte de um homem, com 53 anos, e dois feridos graves, duas mulheres, com 21 e 23 anos, e ferimentos ligeiros num homem de 39 anos.
O alerta foi dado pelas 6h54 e no local encontram-se 31 operacionais, apoiados por 14 viaturas, entre os quais os Bombeiros de Portimão, os Bombeiros Voluntários de Lagoa, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), a Guarda Nacional Republicana (GNR), o Serviço Municipal de Proteção Civil e a concessionária Rotas do Algarve.
[Notícia atualizada às 09h58]
Leia Também: Jovem jogador do Idanhense morre em acidente de viação